Ronaldon Paz
so em ti refugio achei quando estava a perecer numa tal caverna andei e nao lhe encontrei,fui ate no mar e olhei nao te vi nem te toquei numa terra estranha andei e nao te encontrei.eu precisei chorar pra ti sentir Senhor eu tive que sofrer pra me sarar da dor,um monte avistei e logo me prostei orei
1 个视频