ReePrime China

Mamede Aref

EU SOU DEEJAY HÁ MUITOS ANOS MAS,COMECEI DANÇANDO EM 1978;MESMO FORA DE FORMAR SOU B´BOY,POPPER E LOCKER... CURTO O MOVIMENTO HIP HOP DESDE QUANDO CHEGOU NO BRASIL ISSO EM 1983;E DE LÁ PRA CÁ MUITAS COISAS BOAS ROLARAM E GRAÇAS A " DEUS " ESTAMOS AQUI ATÉ HOJE... SAÚDE E PAZ!!!

3 个视频

上传的视频